A Iluminação Artificial na Aquicultura

A aquicultura é uma forma de agricultura que se concentra no crescimento de organismos aquáticos. Os organismos aquáticos vivem e crescem em diferentes ambientes, desde lagos e rios até tanques e tanques de criação. No entanto, quando esses seres são cultivados em condições controladas, como em tanques de cultivo, a luz natural não é suficiente para o seu desenvolvimento. Nesse caso, é necessário fornecer luz artificial.

A iluminação artificial tem a vantagem de garantir luz constante e estável

Além de permitir que os industriais personalizem a qualidade de luz que o organismo aquático recebe. Quando se trata de aquicultura, as lâmpadas LED são recomendadas como solução de iluminação perfeita. Isso se deve à sua baixa quantidade calor gerado. Invés de aumentar o calor ao redor dos organismos aquáticos, os LEDs oferecem uma fonte de luz amigável para água.

O texto acima "A Iluminação Artificial na Aquicultura" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.