Colete usando um swab embebido em solução salina 0,9% estéril e Enviado em 1 mL de solução de cloreto de sódio a 0,9% Imediatamente após a coleta. Posteriormente, a coleção foi preservada em casa de vegetação por setenta e cinco Duas horas depois, ocorre a proliferação de microrganismos. Após o período de casa de vegetação, Swab de sementes em placas de Petri com meio de ágar nutriente para crescimento e isolamento. 

Resultado das amostras

 As placas foram mantidas a 37°C por 72 horas antes da leitura. e identificação microbiana. Resultados e discussão Alguns patógenos presentes nas amostras foram observados em C1 Staphylococcus, Streptococcus, Enterobacter. e Candida, mas na amostra C2, A contaminação foi observada apenas com Staphylococcus. Os estreptococos são gram-positivos, anaeróbios facultativos que ganham energia por fermentação. A maioria vive no trato respiratório superior, trato digestivo e A genitália inferior, que pode ser inalada ou ingerida, transmitida sexualmente, congênita ou Indiretamente pelas mãos ou contaminantes. Saiba mais sobre os aparelhos de anestesia em nosso site, venha nos visitar.

O texto acima "A maioria vive no trato respiratório superior" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.