A principal diferença entre essas modalidades

 A principal diferença entre essas modalidades é a qualidade dos serviços prestados e o desempenho no trabalho. Manuais, por exemplo, exigem maior esforço para aplicação de rebites. Para quem deseja um processo de rebitagem mais rápido e eficiente, a versão pneumática é a melhor opção. É mais preciso e ainda requer menos força do operador. Outra facilidade é a garantia de qualidade, pois não há risco de afrouxamento durante a operação do veículo pesado.

 Veja mais vantagens deste material

 Veja mais vantagens: Não há necessidade de uso de fita adesiva para fixação dos rebites (vantagem exclusiva do método de inversão do modelo Fras-le); Esse detalhe facilita o trabalho do mecânico e garante maior qualidade no serviço prestado; Aceita vários materiais de rebite (alumínio, aço, etc.). Existem também os hidropneumáticos, que possuem maior desempenho produtivo com maior resistência, ou seja, são normalmente utilizados para trabalhos de alta intensidade e situações de alta demanda.

O texto acima "A principal diferença entre essas modalidades" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.