Portanto, todas as concentrações residuais médias de anestésicos foram calculadas hora e lugar. Mesmo com sistemas respiratórios semifechados e sistemas abertos na maioria das cirurgias (Mapleson/Baraka) com emissões de escape Os anestésicos causam contaminação anestésica do ar circundante, que se dissipa rapidamente Salas de cirurgia, por causa de seu tamanho pequeno e alta poluição A sala inteira, independentemente do local de medição. Consequentemente, todos os profissionais que atuam nessas salas assim como os veterinários, independentemente de sua localização, estão expostos ocupacionalmente à contaminação associada dos agentes anestésicos.

Maiores concentrações residuais

 Na verdade, Maiores concentrações residuais de isoflurano foram encontradas próximo ao equipamento de anestesia, onde O sistema de exaustão de gases anestésicos tem saída (gás ativo Claro AGS) pela frente. deve ser considerado, Além disso, equipamentos de anestesia antigos Há uma chance maior de vazamentos, pois nenhum teste é feito antes do procedimento de anestesia. Outras causas de contaminação da sala de cirurgia incluem Vazamentos anestésicos inalatórios durante o enchimento do vaporizador, use um tubo endotraqueal sem balonete, Use FGF alto (≥ 3 L/min), especialmente sem Sistemas de exaustão e ventilação. 

O texto acima "As concentrações residuais médias de anestésicos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.