Como escolher o óculos direito

Escolher o melhor óculos pode ser uma decisão difícil. Além do material, do estilo e da tonalidade, existem inúmeras características a se considerar ao escolher um óculos que se encaixe melhor.

Primeiramente, verifique qual a finalidade do óculos ao visitar seu oftalmologista

Certifique-se de que a receita oftalmológica está atualizada. Isso indicará quais tipo de lente deve ser usada e qual o tamanho das lentes. Atualmente, pode-se escolher entre material orgânico ou vidro, dependendo da sua preferência.

Depois de selecionar o material, é hora de escolher a armação. Em geral, a armação deve se encaixar bem no rosto para evitar que se mover ou escorregar. Isso significa que a forma da armação deve seres levemente mais larga que a largura das têmporas e não exceder o tamanho das mesmas.

Também é importante lembrar de que a armação não deve ser tão pesada para que se consiga usá-la por longos períodos de tempo sem deixar o rosto cansado. Por fim, selecione um estilo que se encaixe no seu gosto pessoal. Claro, é importante que o estilo se encaixe também na sua personalidade, na sua configuração facial e no seu uso diário.

O texto acima "Como escolher o óculos direito" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.