Controle de Emissão de Gases Industrias parte 2

Com o passar dos anos, a preocupação com o meio ambiente e os problemas enfrentados pela poluição do ar aumentaram, muitas empresas e organizações conservacionistas começaram a buscar formas de mudar essa situação alarmante. Por isso, cada país promulgou legislação específica para controlar adequadamente as emissões industriais, Controle de Emissão de Gases Industrias

No Brasil, existe um sistema nacional de controle da qualidade do ar que estabelece uma quantidade máxima de poluentes

que podem ser emitidos para a atmosfera sem prejudicar a saúde humana. Diversos produtos químicos, orgânicos, biológicos e muitos outros são os causadores da poluição do ar, e podem ser divididos em duas categorias, são elas:

Certas fontes de poluição, são aquelas que possuem uma área concentrada onde estão dispersas na área, como indústrias em geral;
Muitas fontes de poluição, neste caso podem ser fixas e movidas e são aquelas que as pessoas jogam no meio ambiente, por exemplo os gases emitidos pelos carros.

O texto acima "Controle de Emissão de Gases Industrias parte 2" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.