A Estação de Tratamento de Esgoto ETE Compacta é um sistema de tratamento que trabalha com processos biológicos anaeróbios e aeróbicos para remoção de nutrientes. Esses dispositivos são projetados para suprir residências, loteamentos, condomínios, empresas, hospitais, hotéis, dormitórios, residências e municípios, conforme normas NBR 7.229/1993, NBR 13.969/1997 e NBR 12.209/2011.

Este sistema de tratamento de esgoto é composto por processos que degradam as cargas ambientais com a devida remoção de nitrogênio e fósforo

e passam pelos processos de desinfecção final garantindo os níveis corretos de remoção do corpo receptor ou reuso pré-testado.

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Compacta) é composta por um decantador anaeróbio principal, uma área anaeróbia para controle de fósforo, um reator anóxico para desnitrificação, um reator aeróbio, com soprador de ar radial e difusores de bolhas finas, segundo decantador (ativado com iodo). ) e tanque de contato para desinfecção final.

O texto acima "ETE Compacta " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.