LED: Os benefícios para a saúde

Além dos graves impactos ambientais que as lâmpadas tradicionais têm em nossa terra, elas também têm sido ligadas a alguns danos à saúde. As lâmpadas fluorescentes, por exemplo, contêm mercúrio, que é altamente tóxico e pode levar a consequências graves a longo prazo.

Os LEDs possuem muito menos impacto na saúde

Eles fornecem uma iluminação mais limpa e suave, que ajuda a prevenir sintomas de cansaço crônico, dores de cabeça e dificuldades de concentração. De acordo com alguns estudos, a luz LED também poderia reduzir a pressão sanguínea e melhorar o humor.

Além disso, diferentemente das lâmpadas tradicionais, as LEDs não emitem ondas de calor, o que diminui o risco de fogo e ajuda a manter o interior de casa e escritórios mais frescos no verão. Esta propriedade especial também significa que você pode usar LED em projetos de aquecimento, que podem reduzir o custo de instalação de aquecedores.

O texto acima "LED: Os benefícios para a saúde" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.