Levando em conta esses fatores, multiplique o cv da porta por 735.499. O resultado será a potência do projeto em watts (W). É então necessário considerar o número ideal de ciclos de ligar e desligar para determinar a autonomia do no-break. A maioria dos portões eletrônicos do mercado tem potência máxima de ½ cv. Assim, você pode escolher o no-break Engetron Volt 1400 ou Volt 1400 + Expansion com tranquilidade.

 Recomendado para uso intensivo de portas

 O no-break Volt 1400 + Expansion é recomendado para uso intensivo de portas (por exemplo, em prédios e apartamentos). Em aplicações residenciais, o modelo Volt 1400 garantirá energia para mantê-lo seguro. Volt Line no-break é dual volt, ou seja, entrada e saída de 110V ou 220V. Para protegê-lo, eles precisam ser fixados em um local protegido da chuva e/ou intempéries, e podem ser facilmente colocados ao lado da chave de fixação da porta eletrônica.

O texto acima "Levando em consideração todos esses fatores" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.