O médico anotará na prescrição médica o grau

 Começa com seu histórico médico e, para obtê-lo, o oftalmologista pergunta sobre sua visão e saúde geral. Além disso, você precisará compartilhar detalhes sobre seu histórico médico familiar, os medicamentos que toma e se usa lentes corretivas. Depois, há os testes acima, possivelmente incluindo outros testes, conforme necessário. Ao final do exame oftalmológico completo, o médico anotará na prescrição médica o grau de correção necessário para corrigir o erro refrativo, orientações gerais e prescrição de colírios ou outros medicamentos para a saúde ocular.

 Caso não tenha dúvidas

 Caso não tenha dúvidas, você indicará a melhor data para sua próxima consulta. Preciso dilatar minhas pupilas para um exame oftalmológico? Nem todos os exames oftalmológicos requerem dilatação. Crianças e adultos jovens podem ser dilatados com colírio durante a refração para um diagnóstico mais preciso.

O texto acima "O médico anotará na prescrição médica o grau" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.