A primeira a chegar ao mercado foi a prótese Michelangelo, uma forma que se aproxima muito da fisiologia da mão humana, com motores separados para abrir e fechar a mão. A ação é baseada inclusive na contração realizada pelo usuário, sem nenhuma especificidade do fórceps para determinadas atividades, mas abrindo e fechando de forma natural, facilitando a apreensão de objetos que não exijam coordenação motora.

Significado das tarefas detalhadas e difíceis

O que significa que ele pode realizar tarefas detalhadas mais difíceis, possui pulso com liberdade de movimento passiva e é mais capaz de se adaptar a superfícies de aderência em posições desfavoráveis, como o volante de um carro. Também existe o modelo BeBionic, que, como já mencionado, é um componente que oferece mais possibilidades ao usuário, além de uma prótese de ser sistema eletrônico e funcional mais moderno e atualizado. 

O texto acima "O mercado de próteses" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.