O papel do design na medicina

Diante desse problema, o papel do designer ajuda a desenvolver o produto resolver problemas de forma inovadora e prática abordagens que podem ser utilizadas para atingir o objetivo: Resolver o problema do usuário. Alguns amputados não possuem uma reabilitação adequada de seus membros, ou mesmo meios financeiros para obter uma prótese adequada para seu corpo e atividades. Dadas as dificuldades dos pacientes que tiveram que usar uma prótese desde a infância, surgem vários obstáculos, como ter que substituí-la ou, no caso de modelos mais avançados, ajustá-la à medida que cresce para seguir sua evolução natural.

O progresso tecnológico impõe novos desafios à instrumentação

O progresso tecnológico impõe novos desafios à instrumentação e controle do sistema, sendo necessário aumentar a vida útil do paciente para que ele tenha produtos de alta qualidade e baixo custo, como próteses de amortecimento mais adequadas e adaptáveis, mas, o custo é muito alto.

O texto acima "O papel do design na medicina" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.