Os modernos são mais leves que seus antecessores

 Os exoesqueletos modernos são mais leves que seus antecessores, mais fáceis de usar e oferecem mais espaço para recuperar o movimento independente. Alguns podem ser conectados à nuvem para armazenar e processar dados para tratamentos de reabilitação, e alguns são de última geração e podem ser manipulados com impulsos cerebrais. Enquanto esses dispositivos estão sendo desenvolvidos alguns usuários optam por perna mecânica e outros tipos de próteses.

 A tecnologia futurista por trás dos dispositivos

 Interface neural a tecnologia futurista por trás dos dispositivos de controle do pensamento é chamada de interface cérebro-computador (BCI). Esses sistemas apareceram pela primeira vez na década de 1970 e agora estão fazendo progressos significativos. Os sensores BCI podem ser implantados diretamente no córtex cerebral, colocados no crânio ou fixados externamente.

O texto acima "Os modernos são mais leves que seus antecessores" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.