Perna mecânica bem eficaz em corridas

Embora reconheçam a forte influência de minimizar a demanda metabólica na seleção da velocidade de comutação, os autores sugerem que minimizar o esforço metabólico como o principal gatilho para uma comutação de caminhada e corrida pode estar errado, usando os seguintes argumentos: aproximar a velocidade de comutação espontânea e assumir uma pequena fração dos músculos (gastrocnêmio e sóleo) começam a trabalhar de forma ineficiente, utilizando a perna mecânica.

Diante do desconforto dos mecanorreceptores periféricos

Diante do desconforto dos mecanorreceptores periféricos (e o correspondente alto custo de O2), a pessoa decide mudar para a corrida, aumentando a eficiência do músculo gastrocnêmio, mas aumentando o esforço metabólico devido à maior contribuição do músculo. Nesse caso, uma pessoa pode optar por exercer conforto na economia metabólica.

O texto acima "Perna mecânica bem eficaz em corridas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.