Pesquisa realizada em dois hospitais

 O uso profissional de luvas de látex estéreis ou cirúrgicas não é uniforme. Objetivo: avaliar Usar o conhecimento dos profissionais de enfermagem Usar luvas em diferentes atividades de enfermagem para Identificar princípios, consensos e disputas. Materiais e métodos: Trata-se de um estudo transversal realizado em dois hospitais do interior do estado de São Paulo. roteiro estruturado com Perguntas de múltipla escolha sobre o uso de luvas em cirurgia É invasivo (higiene física, curativo, medicação, piercing e pesquisas de opinião). Resultados: Entre 220 entrevistados, observou-se que Uso de luvas em curativos é controverso, de 23,6% a 77,7% Opção de luva estéril.

Pesquisas realizadas para melhores resultados

Outro resultado preocupante é a falta do uso de luvas (41,8%) por via intravenosa, (45,5%) por via intramuscular e (54,1%) por via subcutânea foi respeitado durante a administração. para concluir: Em geral, o uso de luvas de látex é antirreflexo. Isto é É importante alertar contra a diversidade de opiniões. nós acreditamos Pesquisas adicionais devem ser realizadas para ampliar Problemas com o uso de luvas na prática clínica.

O texto acima "Pesquisa realizada em dois hospitais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.