O gás ou vapor anestésico pode ser direcionado através do dispositivo de forma controlada por meio de um dispositivo conectado à via aérea do cliente a ser anestesiado. afinal, Um respirador, também conhecido como ventilador, é um equipamento suplementar ou Fornecer ventilação pulmonar. Embora existam dispositivos de diferentes idades nos hospitais brasileiros, Origem e estágio técnico, o anestesiologista deve estar atento Compreender os princípios gerais de operação do dispositivo e a forma do dispositivo A adoção da assistência técnica deve estar atenta às normas e decisões da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cujo fórum nacional de normalização desenvolve disposições e A definição da segurança mínima do dispositivo e será exposta.

Composta por diferentes componentes

 Seção de fluxo contínuo a máquina de anestesia, conforme mostrado, é composta por diferentes Componentes dentro da seção de fluxo contínuo, descritos em detalhes abaixo O fornecimento de gás para a máquina de anestesia é de uma central de gás ou Cilindro, expansão através de conector roscado com DISS (sistema de segurança de indexação de diâmetro - Sistema de Segurança de Índice de Diâmetro) ou NIST (Non-Interchangeable Thread- Conceitos básicos de dispositivos de anestesia 239 roscas não intercambiáveis) ou conectores rápidos não intercambiáveis, devem atender Cumprimento rigoroso das normas técnicas brasileiras para evitar trocas gasosas.

O texto acima "Pode ser direcionado através do dispositivo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.