Regulamentos de controle de infecção

 A passagem de microrganismos ocorre em mais Luvas cirúrgicas em comparação com luvas cirúrgicas. Não houve diferença estatisticamente significante entre Local de pesquisa. A Tabela 2 mostra os números de UFC de M. luteus Encontrado nos diferentes sites analisados. A luva cirúrgica possui 43 UFC na região das costas e 109 na região do ombro. dedo e não contados com outros dedos. em 3 (15%) luvas Procedimentos e 9 (45%) luvas cirúrgicas, canal Os microrganismos ocorreram em mais de um local. Diferenças no número de UFC de M. luteus encontradas Sem significância estatística entre os diferentes sites analisados Significativamente (p > 0,05) ambos usaram luvas cirúrgicas como procedimento cirúrgico.

Usados como barreira protetora

 discutir Segundo Moreira et al.8 , American Dental Association (ADA) e Centros de Controle de Doenças (CDC) Determinar os requisitos para os regulamentos de controle de infecção Use luvas, máscaras e óculos; higienize todos os Instrumentos; Desinfecção de Superfícies de Escritório e Materiais descartáveis não são reutilizados. integridade Luvas cirúrgicas são muito importantes para a prática odontológica, pois são comumente usados como barreira protetora; no entanto, vários estudos mostraram que O uso de luvas não garante proteção.

O texto acima "Regulamentos de controle de infecção" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.