Uma boa qualidade de vida com a reabilitação

A amputação, embora seja um ato traumático, não deve ser considerada um programa vazio, afinal arruinando assim quaisquer perspectivas uma boa qualidade de vida futura, mas deve ser vista como um novo começo estágio, dependendo do motivo da amputação, proporcionará boa qualidade vida do paciente. O processo de reabilitação é multidisciplinar com a prótese C-Leg, é composto por médicos, enfermeiros, psicólogos, etc.

 Tempo, ajustes e paciência as mudanças

 Precisam da força de vontade e paciência do paciente e dedicação, pois o corpo precisa de tempo para se ajustar às mudanças que sofre Corpo e mente (CARVALHO, 2003). O exame físico do paciente faz parte do O objetivo desse processo de adaptação é proporcionar à paciente independência, atividades diárias e reintegração na vida social e profissional (AACD, 2009).

O texto acima "Uma boa qualidade de vida com a reabilitação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.