Utilizados para superar as limitações impostas

 Qual é a diferença entre próteses e órteses? Para começar a aprofundar o tema, primeiro é necessário distinguir entre próteses e órteses. De acordo com a ANS, prótese é o termo mais utilizado no cotidiano do leigo e é qualquer dispositivo permanente ou temporário que substitua total ou parcialmente um membro, órgão ou tecido. Por exemplo, um homem que perdeu uma perna em um acidente de carro precisa de uma perna robótica para superar as limitações impostas pela amputação.

 Um dispositivo digital com alto nível de tecnologia

 Portanto, caracteriza-se pelo uso de próteses não implantáveis. Ou ainda um implante coclear, um dispositivo digital com alto nível de tecnologia que pode ser usado para restaurar a função auditiva de pessoas com surdez severa a profunda. Isso, como o nome sugere, implantes.

O texto acima "Utilizados para superar as limitações impostas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.